O que é um Personal Organizer?

É um Profissional de Organização que tem como principal função organizar ambientes, ajudando pessoas com pouca disponibilidade de tempo ou que não conseguem controlar a bagunça, a colocar ordem na casa ou no escritório, com o objetivo de transformar a vida dessas pessoas menos estressante, mais eficiente e, consequentemente, mais organizada.

Por que contratar um Personal Organizer?

Para que ele encontre soluções que sejam práticas e adequadas visando organizar os ambientes de forma que se torne funcional para quem o contratou.

Como funciona a contratação de um Personal Organizer?

O primeiro passo é marcar um encontro, sem compromisso, que chamamos de “visita técnica”, para que o Profissional de Organização entenda quais são as necessidades. Nessa visita é feito o reconhecimento das necessidades de organização, que servirão como base para a elaboração de uma proposta de trabalho, onde serão informados o tempo estimado para cada ambiente e o valor. Após a aprovação do orçamento, define-se a data de início do trabalho.

Quais as áreas que você trabalha?

O trabalho mais procurado é a organização de ambientes residenciais, tais como: closets, cozinha, banheiros, lavanderia, home office e outros cômodos. Mas eu também atuo com organização de escritórios comerciais, documentos, arquivos e outros segmentos como mudança, coleções e vários outros nichos, que você poderá ver a descrição mais detalhada de todas as áreas que atuo na página Soluções.

É necessário acompanhar todo o trabalho?

O ideal é que você acompanhe pelo menos a primeira hora da organização de cada cômodo, para decidir o que fica e o que sai. O trabalho de triagem tem que ser feito junto com você! E eu também vou precisar entender qual é o seu raciocínio lógico e  quais são os itens que você mais acessa. A partir daí posso trabalhar sozinha, deixando tudo organizado e prático para o seu dia a dia.

Por que as pessoas têm tantos objetos em sua casa ou escritório?

O ser humano tem o hábito de adquirir objetos por inúmeras razões, faríamos aqui uma grande lista… Ao mesmo tempo a maioria das pessoas, tem muita dificuldade em desapegar, de se desfazer dos antigos, ou seja, vai acontecendo um acúmulo de objetos e quando percebe não há mais espaço para armazenamento, resultando em um ambiente carregado, empilhado e nada prático.

Quais são os benefícios de se tornar organizado?

Muitos! Estar em um ambiente organizado é muito mais do que ter objetos dentro de cestinhas bonitinhas. Quando é possível encontrar com facilidade seus próprios pertences, eliminando aquele tempo que se perde procurando por objetos que não estão onde deveriam estar, sobra tempo para se viver com menos estresse e muita qualidade.

Organize-se
Entre em contato

Quer saber como funciona o meu trabalho, tirar dúvidas, ou solicitar um orçamento sem compromisso? Preencha o formulário e me envie. Assim que o receber, entrarei em contato com você!

Ou se preferir, me envie por:
WhatsApp: (11) 99982-9952
e-mail: [email protected]

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]